Resolvendo o problema do PVP.NET Patch Kernel (League of Legends)

Na última atualização do LoL, a 6.4., aconteceu um problema aqui. Toda vez que eu clicava para abrir o jogo, aparecia o erro PVP.NET Patch Kernel e o launcher NUNCA abria. Procurando na internet, descobri uma solução que funcionou para mim e estou compartilhando a mesma aqui.

1. Clique com o botão direito no ícone da sua internet na barra de tarefas (canto direito inferior). No meu caso eu uso wifi;

2. A seguir clique em "abrir central de rede e compartilhamento";



3. Na próxima tela, clique "alterar as configurações do adaptador";


4. Irá aparecer todas as opções de internet. Como já falei, uso sem fio no notebook, então vou nela. "Botão direito" e "Propriedades";

5. Procure por "Protocolo IP versão 4 (TCP/IPv4)"e, com ele selecionado, clique em "Propriedades";


6. Insira o dns 4.2.2.1 no preferencial e 4.2.2.2 no alternativo e pronto. 


7. Confirme as mudanças e já pode abrir o lolzinho!

8. Depois que você atualizar o League of Legends, pode desfazer essa alteração que o jogo vai voltar a abrir normalmente.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)