Casos de Família



tweek
kkkkkkkkkkkkkk
glen, ontem te chamei pra jogar e vc nao quis
deixe de ser galado

pv
Comprei desperados por 0,99 na steam

tweek
vc faz o cara comprar o jogo
e depois nao joga

afflicted
cerveja ou jogo, pv?
ahahaha

tweek
desperados é um de faroeste

afflicted
to falando da cerveja

pv
Eh um jogo, falei pra sacanear mesmo
Hauehauehe

glen
Tomar no seu cu Diogo
Joguei bf3 o dia todo
Tu disse que ia buscar tua namorada

tweek
putz, que mentiroso
pqp
isso foi na segunda feira

glen
E entrou no GTA na mesma hora

tweek
to falando de ONTEM

glen
Filho da puta

tulio
e bem vindos a mais um caso de família

vandall
Kkkkkkkk

pv
Steam eh mto fofoqueira neh
O cara nao pode nem fugir dos amigos

danilo
Hauahaua

glen
O bicho "vou buscar minha namorada agora"
"Diogo entrou no GTA V"

tulio
HAUHAUUHAUHA

pv
Suehsuehauheuwe

tweek
QUE MENTIRA

tulio
na proxima vez
diogo vai deletar glen

tweek
só se for minha mãe jogando

glen
Ele nem esperou pra dar o fake

tulio
ai depois dizer "ei, meu steam bugou, aceita ai de novo"

pv
Huqhwhauwyehwuey
Hsuehsuesuehushe eh

glen
Minha mãe
Kkkkkkkkkkk
Deus do céu!

pv
Hauehauehsue

glen
Daí resolvi jogar só mesmo
E encontrei uns amigos do ps3 que jogam lá

tweek
vc ta mentindo pra mim
pq achou novos amigos
tudo bem glen, tudo bem

pv
Hauwhauehauheue

glen
Sou bem eu
Que uso a namorada
E a mãe
Pra despistar os amigos

tweek
reflita, glen
eu gastaria 99 reais
pra te enganar?

glen
A projeção não vai colar dessa vez Diogo

pv
Hauehauehaue

glen
Infelizmente
Já tenho amigos
Não dependo mais de você
Por isso você a desesperado

tweek
:~

pv
Nao eh seus 99 reais que vao comprar a amizade dele de volta

tulio
minha amizade n vale nem 50, glen é caro

tweek
o jeito é voltar pro GTA e aceitar...

danilo
Hauahaiaha
Pesadissimo isso

glen
Vou ver o jogo do real

tweek
mas é isso mesmo
uma amiga minha queria te conhecer

pv
Do REAL entendeu tweek?
Num eh o jogo do falso nao

tweek
não vou apresentar mais

pv
Hauehauehaue

tulio
APELOU

tweek
é, glen cheio das mensagens subliminares
tulio

vandall
Ativando carta na manga: "Uma amiga minha queria te conhecer"

tweek
glen foi assistir um jogo que nem começou
e ainda me chama de mentiroso

vandall
Foi tipo um "OK, vc n me deixou escolha"


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)