Trocando a lâmpada


Júlio . diz (11:45)
tô só aqui em casa e chegou um bicho
pra ajeitar o negócio de uma fiação de uma lâmpada

Paulo Victor diz (11:45)
hm

Júlio . diz (11:45)
ninguém avisou nada que o cara viria!!
porra!!!

Paulo Victor diz (11:45)
uihveiuashiehasoiehasiehosaiehoasiheaseas

Júlio . diz (11:45)
não sei receber gente

Paulo Victor diz (11:45)
também não
cara

Júlio . diz (11:45)
abri a porta da casa e voltei aqui pro quarto

Paulo Victor diz (11:45)
eu também recebo desse jeito mesmo

Júlio . diz (11:45)
NÃO É MEU AMIGO!!!

Paulo Victor diz (11:45)
euhasveiuhaseuheasea

Júlio . diz (11:45)
uahuahuahauha

Paulo Victor diz (11:46)
odeio, boe
se um dia eu morar só
e der um rpoblema na minha casa que eu não saiba resolver
vai ficar sem resolver
porque não vou receber um desconhecido na minha casa

Júlio . diz (11:47)
AHUAHUAHUAHUAHAUAHU

Paulo Victor diz (11:47)
pronto
se der problema na casa


Paulo Victor diz (11:47)
e eu não saiba resolver
eu vendo a casa e compro outra
euhasveiuasheiugsaoiegsiegosiuaseas

Júlio . diz (11:47)
UAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAA

Júlio . diz (11:47)
por isso mantenha seu circulo de amizades
com engenheiros elétricos e mecânicos

Paulo Victor diz (11:47)
eh

Paulo Victor diz (11:48)
mas vender e comprar outra é mais prático
heasiuvhesaiuheashueas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)