Minha vida é bem agitada. Pelo menos em sonhos

O primeiro sonho foi com Bianca de novo. Eu ia encontrá-la num prédio gigantesco. Dessa vez ela nem precisou abrir a porta pra mim, pois estava esperando do lado de fora. No MSN ela usa uma foto da Bela (do desenho A Bela e a Fera). No sonho, enquanto a gente conversava, outras pessoas ao redor de nós falavam bem mais alto, atrapalhando nossa conversa. Com algum super poder criado especialmente pra esse sonho, Bianca transformava TODAS AS PESSOAS PRESENTES em objetos. Igual ao filme. Menos eu, né.

O outro sonho foi com minha tia. Ela ia me deixar no colégio e eu acabava esquecendo minha mochila no carro. Daí eu saia correndo no trânsito e batia no vidro do carro. Ela fazia sinal de negação. Como se não tivesse dinheiro. Como se eu fosse um pedinte!!! Simplesmente não me reconhecia. Eu conseguia fazer ela entrar num posto e pedia que o frentista fosse falar com ela. Mas nada. Até que Ariane ligou para o celular dela. Perguntando por mim. E ela se tocou que era eu. Pediu desculpas por não ter me reconhecido e devolveu minha mochila.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)