Morando sozinho na Multishow

Tem esse programa que eu descobri recentemente chamado "Morando sozinho" que é transmitido pela Multishow. Somente vi o episódio cinco, "na casa de um homem solteiro que mora sozinho, só não pode faltar o video game", mas já gostei. Pelo que vi no GOOGLE, o seriado mostra várias coisas que acontecem com quem mora sozinho.

Esse episódio, em particular, me lembrou as jogatinas na casa de Ivan, onde íamos, eu e Tweek, usufruir do companheiro que morava sozinho e tinha um XBOX 360 (hoje parece que é um PS3). Ivan, como ótimo anfitrião, providenciava a pizza e a cerveja (as vezes fazíamos a vaquinha para dividir os gastos, mas era minha fase lisa, então nunca me cobraram nada).


Hoje tô mais parecido com o entregador de pizza sem condições socio-economicas de ter um console de ultima geração. Meu videogame é o PS2 que comprei no fim de 2009! :P

No site da Multishow tem os vídeos de todos os episódios! (mas não são completos, então dê uma busca no YouTube).

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)