Top Gear 2 (Super Nintendo, SNES)

Como é possível que os mesmos produtores de Top Gear (Top Racer) poderem perder a mão ao fazer a continuação do mais clássicos dos jogos de carro?

O nível amateur (amador) não é tão fácil quanto parece. Nem testei os outros níveis para não me frustrar. Dá pra vencer corridas? Dá sim, principalmente se não bater nos outros carros, não sair da pista e usar os turbos nos momentos certos. A partir da primeira corrida, se o resultado for a vi tória, pode-se optar por comprar um nitro melhor para o carro e, a partir daí, é só dosar as compras de gearbox (caixa de marchas) e engine (motor).

Este, aliás, é o grande trunfo desta versão: a capacidade de evoluir o automóvel. Bem diferente do primeiro, no qual já havia carros pré-moldados.

Acredito que esta segunda parte da série proporcionou que os programadores pudessem produzir algo melhor (e assim foi, com o futurista Top Gear 3000, também para o Super Nintendo).

Comentários

  1. Caraca, essa é do bau. Adorava este jogo. já matei até aula pra ficar no fliperama jogando issu. o detalha é que até hoje eu lembro das musiquinhas, muito legal ^_^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)