Homem destrói cidade com escavadeira blindada

Na pacata cidade de Grunbee, Colorado, um homem, Marvin Heemeyer, se revolta após todos os terrenos ao redor de sua loja serem vendidos para a construção de uma fábrica, arrasando com seus negócios!

Após tentar ir à justiça, prefeitura, etc, perder em todas as instâncias e ainda ter que pagar US$ 2500 de multa, ele faz o que qualquer Norte-Americano normal faria: reforça uma escavadeira com concreto e chapas de metal!

Após destruir a fábrica, a câmara dos vereadores, a prefeitura, o banco, a biblioteca pública, um jornal local e outros prédios pertencentes ao prefeito, a polícia concluiu que era impossível pará-lo!

Eles tentaram de tudo, desde granadas, tiros, outro trator… mas nada adiantou! Para completar ele ainda tinha 2 semi-automáticas para atirar na polícia! A cidade teve de ser evacuada!

Tudo só acabou quando seu “tanque” parou de funcionar e o cidadão se matou com um tiro. Pena…


Fonte: Hangarnet.

Killdozer news report summary


Killdozer Helicopter News Footage


Outros links referentes:

Noticia em um fórum americano;
Marvin Heemeyer;
Blog do Caco;
Picarreli.

Dica do link da matéria: Dkanjo.

Essa noticia é a cara do blog do Buldozer. Buldozer, pra quem não sabe é "qualquer tipo de trator gigante usado para demolições e terraplanagem em geral. No mundo inteiro é um símbolo de políticas arrasa-quarteirão."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)

Solubilidade dos Sais